Hardware-e-Software - Tecnologia

Suporte técnico, manutenção e configuração em ativos de rede ou de telefonia, como roteadores, switches, hubs, centrais telefônicas (PABX), aparelhos telefônicos convencionais, cabeamento estruturado e outros.
Como nossos demais serviços, o escopo é customizado de acordo com as necessidades envolvidas: fornecimento ou não de peças e insumos, tempos de resposta e solução (SLA), tipos de equipamentos atendidos, entre outros fatores, são definidos sob demanda, visando melhor atender às necessidades de nossos clientes.

Alguns serviços prestados

• Suporte e manutenção em servidores, desktops, impressoras, monitores, notebooks na modalidade contrato ou eventuais, contemplando:
• Backup
• Preventiva e corretiva
• Prazo de atendimento estabelecido pelas partes
• Laboratorio de Hardwares
• Laboratorio de software
• Formatação, instalação e configuração
• Sistemas operacionais microsoft servers e desktops
• CFTV
Consultoria e análise técnica de servidores considerando hardware e software.,além de Projetos na plataforma Linux e Microsoft

Hardware:

SERVIDOR: Instalação, configuração e manutenção, upgrades, backups
DESKTOP: Configuração de acordo com a necessidade do cliente, instalação, manutenção, upgrades, formatação.

THINK CLIENTS | ROTEADOR | ACESS POINT | FIREWALL | NOBREAKS | STORAGES | KVM | SWITCHES


Software:
Sistemas operacionais de rede (servidor), desktops

Instalação, Implantação, Configuração, gerenciamento, treinamento

Softwares aplicativos local e na nuvem

Controle de acesso

Backups

Gerenciamento

Documentos, gestão hoteleira, de impressora, controle de acesso

CRM e ERP


Telefonia:

PABX

VOIP


Controle de acesso:

Portões eletrônicos

Catraca eletrônica

Relógio de ponto